terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marquinhos Gomes ministra na primeira vigília do ano na Igreja Mundial do Poder de Deus

O cantor ficou emocionado ao saber que o apóstolo Valdemiro Santiago se converteu ouvindo uma de suas canções

Marquinhos Gomes ministra na primeira vigília do ano na Igreja Mundial do Poder de Deus
O cantor evangélico Marquinhos Gomes se apresentou no último dia 13 de janeiro na primeira vigília do ano que aconteceu na Cidade Mundial, nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus em Guarulhos.
Mais de 100 mil pessoas estiveram presentes e cantaram grandes sucessos do músico como a canção “Não Morrerei” que é a música de trabalho do mais novo CD do cantor intitulado de “Ele não desiste de você”. A canção já conquistou o coração de centenas de pessoas com sua mensagem de ânimo e força.
Com o refrão que diz “Não morrerei / Enquanto a promessa não se cumprir / Quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não / E tem a fé, a fé de Abraão” a música ganhou tanto destaque que ficou entre as dez mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. E não é só isso, pois o clipe da canção também alcançou a incrível marca de um milhão de acessos no canal Youtube.
Sobre poder ministrar na Cidade Mundial, Marquinhos Gomes disse que estava emocionado. “Dupla honra de Deus na minha vida. Além de ministrar pela primeira vez na Igreja Mundial, foi emocionante me apresentar na primeira vigília do ano”, disse o cantor que foi convidado pelo próprio apóstolo Valdemiro Santiago.
Além de “Não Morrerei”, Marquinhos também ministrou canções que marcaram gerações ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira. Ministério que alcançou muitas pessoas, inclusive o fundador da IMPD. “Por sermos limitados, não temos como mensurar o alcance das nossas músicas na vida das pessoas. Confesso que fiquei emocionado ao ouvir o apóstolo relatar esse fato. Dou graças a Deus por todas as coisas”, agradece Marquinhos.

Nenhum comentário: