sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Marquinhos Gomes é presença confirmada no 7º Summer Gospel

Além do cantor outros artistas gospel participarão da festa que acontece nos dias 28 e 29 de janeiro em Bertioga

Marquinhos Gomes é presença confirmada no 7º Summer Gospel
Acontece no próximo final de semana nos dias 28 e 29 de janeiro, na cidade de Bertioga, litoral de São Paulo, a 7ª edição do Summer Gospel, um evento promovido pelo Ministério Graça e Vida com apoio da prefeitura local.
No sábado, a partir das 21h, as apresentações acontecem na Praia da Enseada que fica próximo ao Forte São João e contará com a participação de diversos artistas como o cantorMarquinhos Gomes. Além dele também se apresentarão a banda de louvor Ministério Além do Véu, Banda Kadoshi, Coral Paktos e outros.
Já no domingo os shows acontecem na sede da igreja que fica na Vila Itapanhaú. O objetivo do Summer Gospel, que acontece há sete anos, é levar ao grande público cristão, tanto os moradores da cidade, como para os visitantes, o melhor da música gospel.
Sobre sua participação nesse evento o cantor Marquinhos Gomes comenta: “O Summer Gospel nasceu no coração de Deus. E Ele tem usado a Igreja Graça e Vida, na pessoa de seu Presidente, o pastor Grimaldo Almeida, para impactar a população bertioguense. Há sete anos esse evento vem tomando conta da cidade e salvando vidas. Por isso eu lhe faço um convite. Participe conosco. Vamos lotar a Praia da Enseada com uma grande noite de louvor e adoração a Deus”.
O Summer Gospel faz parte do projeto Verão Azul Bertioga promovido pela Prefeitura, que durante todo o mês de janeiro libera a praia da Enseada para que aconteça diversos shows gratuitos e outras atividades esportivas.

Nenhum comentário: